a

Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem nulla consequat. Aenean massa.

Sator

Connected Smart Cities lança plataforma Learn CSC de cursos online  

Compartilhando da mesma missão do Connected Smart Cities, iniciativa da Sator e mais importante plataforma de cidades inteligentes do Brasil, o Learn CSC contempla conteúdo relevante, aliado a uma estrutura de ensino inovadora e imersiva. 

 

O Connected Smart Cities, iniciativa da Sator e mais importante plataforma de cidades inteligentes do Brasil, está em sua 5ª edição e lança a plataforma Learn Connected Smart Cities de cursos online. A iniciativa vem ao encontro das novas tendências e necessidades do aperfeiçoamento profissional, por meio do uso das novas tecnologias, que permitem o acesso à conteúdos relevantes, aliado a uma estrutura de ensino inovadora e imersiva.

O Connected Smart Cities vem desde 2015 desenvolvendo ações voltadas para  tornar as cidades brasileiras mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades. O trabalho com foco na inovação envolve empresas, entidades e governos.

“Por meio da atuação do Learn CSC, que vem ao encontro do nosso Manifesto, vamos possibilitar que pessoas das diversas  regiões do País tenham acesso aos conteúdos relevantes que compõem o curso online e fazem parte do DNA da plataforma Connected Smart Citeis. Assim, os gestores púbicos; empresários; profissionais com atividades relacionadas ao tema; organizações comprometidas com o desenvolvimento de cidades inteligentes; fundos de investimentos, bancos financiadores e organismos internacionais de fomento; Investidores, incorporadores, construtoras e real estate; startups; entidades de classe; universidades, entre outros, contarão com mais uma ferramenta para imersão e aprofundamento sobre smart cities”, comenta Paula Faria, idealizadora  e fundadora da plataforma Connected Smart Cities e do Learn Connected Smart Cities.

A executiva ressalta, ainda, que: “A proposta de conteúdo do Learn Connected Smart Cities conta com três fases, iniciando por Introdução ao conceito de Smart Cities no Brasil – temas abordados; Aprofundamento dos temas abordados para o desenvolvimento de Smart Cities no Brasil; e a última etapa: Parceria com Universidades Nacionais e Internacionais para oferta de cursos de Smart Cities e com certificação do MEC, com início a partir de agosto de 2019”, disse Paula Faria.

 

QUER SABER MAIS E COMO TER ACESSO AOS DIFERENCIAIS DO LEARN CONNECTED SMART CITIES? CLIQUE AQUI!