a

Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem nulla consequat. Aenean massa.

Sator

FÓRUM IACC 2019 acontece nos dias 26 e 27 de novembro

A Sator, em parceria com a TechBiz, lançou o IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade 2019. A 2ª edição do evento será realizada nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo.

 

Com mais de mil participantes em 2018, a segunda edição do IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade deverá superar a edição anterior e aprofundar ainda mais o debate sobre a segurança pública no Brasil,  a (in)segurança pública e os reflexos na sociedade. Com promoção e organização da Sator e TechBiz, a edição 2019 será realizada nos dias 26 e 27 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Fórum IACC é uma iniciativa das entidades de polícia judiciária: Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal Regional de São Paulo (ADPF/SP), e do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF/SP).

O propósito do evento é debater amplamente a segurança pública, tema fundamental e urgente para a sociedade brasileira e que precisa ser tratado como prioridade na agenda estratégica do País. O evento contará com a participação de autoridades, delegados, especialistas, representantes de entidades, além de empresas internacionais, que são referências na investigação criminal e no desenvolvimento de tecnologias para o combate ao crime.

 

Expo Forensics
Paralelamente ao IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade, será realizada a Expo Forensics, espaço promovido pela TechBiz Forense Digital e a Sator – organizadoras do evento.
A exposição apresentará novidades para soluções de investigação em meios digitais e tecnologias voltadas para a melhoria da segurança, que oferecem agilidade e tornam as investigações no Brasil mais eficientes.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O IACC 2019, CLIQUE AQUI!